Considerando a configuração da "Central de Tributação" o sistema foi aprimorado para :
Quando não utilizar: Ao atualizar ou cadastrar um novo Cliente/Fornecedor, o preenchimento do grupo de tributação não será necessário.
Quando utilizar: O sistema exigirá o preenchimento do grupo de tributação.
Foram implementadas duas novas funcionalidades na tela Formação de Custos de Compra Geral:
Campo "Valor Compra": Ao informar um valor nesse campo, ele será considerado no cálculo do custo de compra do(s) produto(s).
Flag "Atualizar o Preço de Venda": Se ativado, o sistema recalcula o preço de venda dos produtos automaticamente, levando em conta o custo atualizado.
Com essas melhorias, o sistema primeiro recalcula o custo dos produtos e, em seguida, atualiza o preço de venda com base no novo custo,
Implementamos o flag "Retomar CheckOut" na tela de Orçamentos/Vendas, permitindo controlar o retorno do pedido para o CESCheckOut.
Quando gravamos o pedido com o flag ‘Retomar Checkout’ desmarcado, o pedido fica indisponível no CESCheckOut e permanece no CESGestor para o vendedor acessar sempre que precisar e realizar alterações. Quando gravamos o pedido com o flag ‘Retomar Checkout’ marcado, o pedido é enviado para o CESCheckout e lá pode seguir com a separação e conferência.
Adicionamos dois novos indicadores no dashboard do CRM, permitindo a análise por Vendedor e Indicador (Indicação) de vendas e orçamentos. Proporcionando melhor usabilidade e visualização dos dados.
Implementamos um novo parâmetro no sistema que, quando ativado, oculta o menu referente à quantidade na tela do Dashboard, permitindo uma personalização mais flexível da interface para quem utiliza nosso CRM.
Implementamos a opção Follow Up (Ctrl+F) na tela de Gestão de Leads, facilitando o acompanhamento de pedidos. Ao selecionar um pedido e acionar essa nova opção, o sistema insere automaticamente um Follow Up com a mensagem padrão:
"Atenção! Realizar acompanhamento do processo." Além disso, uma notificação é enviada ao vendedor.
Foi implementado na tela 'Cadastro de Indicações' a opção de vincular um cliente a um indicador. Também foi criado um botão de acesso rápido ao cadastro de clientes.
Na pesquisa de indicações na tela Orçamentos/Vendas, agora são exibidas apenas as indicações vinculadas ao vendedor logado no sistema.
Antes de finalizar a venda, é obrigatório informar um indicador. Caso não haja uma indicação específica, terá que ser 'Própria'.
Foi implementado a ordenação das colunas na tela de seleção de produtos para compra.
Implementamos uma nova opção de gerenciamento que permite aos supervisores acessarem apenas os dados relacionados às suas respectivas equipes de vendas. Agora, eles podem visualizar exclusivamente as vendas, a relação de vendas e os relatórios de comissões dos vendedores sob sua supervisão, garantindo maior organização e segurança das informações.
O sistema agora exibe corretamente o valor do "Último custo compra" na tela de Formação do Preço de Venda (FP), considerando o fator de conversão da entrada de mercadoria, que anteriormente não era aplicado.
Agora, os valores de custo médio, custo de venda e custo de compra são apresentados corretamente na emissão da Relação de Diferença de Inventário, considerando a quantidade da diferença entre o estoque anterior e o estoque lançado.
A correção também se aplica mesmo quando a flag "Considerar estoque de entrega" está ativada.
Campos de troco, cartão e depósito/pix foram adicionados no fechamento do convênio. Financeiro, caixa e Fluxo são alimentados corretamente.
Agora, os filtros do relatório configurado foram aprimorados para que o campo "Pedido" considere tanto os orçamentos (OV) quanto as vendas (SV). Anteriormente, eram considerados apenas os registros de vendas (SV).
O sistema foi aprimorado para que a mala direta envie os títulos com o valor corrigido, agora considerando os adiantamentos.
Agora, o sistema exibe os dados de endereço e contato do fornecedor conforme seu cadastro. Caso essas informações não estejam registradas no pedido, elas serão automaticamente apresentadas após a atualização do cadastro do fornecedor.
Agora, o sistema permite a impressão do comprovante da venda acumulativa mesmo quando a NF-e é emitida, ampliando a funcionalidade que anteriormente estava disponível apenas para NFC-e.
Implementamos um novo filtro chamado "Tipo de Entrega" na guia Filtros da tela Gestão de Almoxarifado. Essa novidade permite refinar a pesquisa conforme o tipo de entrega.