Adicionamos ao sistema os campos para configurar prazo, valor e tipo de protesto no cadastro de portador. Essas informações são utilizadas via API e inseridas dinamicamente no campo de instrução de protesto do boleto.
Mala direta de aviso e cobrança agora é enviada por WhatsApp, incluindo boletos em formato PDF e informações de pagamento, diretamente no aplicativo do cliente.
As informações inseridas no campo 'Observações Complementares' do cadastro do empenho, no CesLicitação, agora são exibidas na tela de emissão de notas.
Ajustamos no sistema a opção de pesquisa de produtos pelo fornecedor (seja fornecedor preferencial ou produtos por fornecedor), que impacta a Lista de Preços e o Cadastro de Produtos. Agora, ao filtrar pelo nome do fornecedor em qualquer uma dessas telas, os produtos vinculados a ele são exibidos corretamente.
Implementamos uma correção no processo de gravação do cadastro de grupos de produtos. Agora, eventuais espaços extras no início ou no final da descrição do grupo são automaticamente removidos.
Para garantir a integridade dos dados financeiros, o sistema foi ajustado para impedir o cadastro de crédito com data maior que a atual.
Agora, os ícones dos status "Aguardando Conferência", "Conferência em Andamento" e "Conferência Concluída" são exibidos corretamente na tela de Gerenciamento de Pedidos, refletindo com precisão o status mais recente de cada pedido.