Na tela de manutenção de estoques por endereço/lote do tipo Individual, ao abrir a tela de pesquisa, a primeira coluna da grade exibia o título "Código SIAC". Agora, essa coluna foi ajustada para apresentar o título "Código"
Neste requisito foi implementado os links para serem configurados no Emissor Fiscal, a fim de clientes de SP poderem validar suas notas fiscais ao consumidor posteriormente, assim que o SAT for desativado.
Ao clicar na opção fechar na tela de lançamento de inventário, o sistema emitirá um alerta, avisando ao usuário se o mesmo deseja realmente cancelar o processo de lançamento de inventário. Com isso, reduzirá retrabalho por parte do usuário, caso feche a tela por engano.
Foi corrigido um erro na validação da NF-e para notas de importação, onde a SEFAZ retornava uma inconsistência na soma dos valores de outras despesas e frete, devido a diferenças de centavos geradas por arredondamentos ao comparar os valores informados por item e pelo pedido. Com a correção aplicada, o sistema agora realiza o cálculo de forma precisa, evitando rejeições durante o processo de validação da nota fiscal.
Anteriormente, o sistema exigia que cada computador tivesse uma impressora configurada manualmente para apresentar os relatórios. Agora, essa configuração é realizada automaticamente pelo sistema, eliminando a necessidade de definir uma configuração de impressora em cada máquina.
Ao importar o arquivo do extrato bancário os campos “Conta” e “Data” deverão ser carregados. Ao realizar a conciliação, a data, importada do arquivo, deverá ser gravada como a data de conciliação. Além disso, caso o flag “Salvar histórico ao gravar” esteja marcado, o histórico, importado do arquivo, será gravado, caso contrário será mantido o histórico existente.
Na inserção de um registro no Fluxo, pela tela “Importação do extrato bancário”, deverá possibilitar a alteração do histórico, e este será gravado, independentemente do flag “Salvar histórico ao gravar” estar marcado.
Corrigido um comportamento inadequado na tela de acompanhamento de ordem de serviço, que ocasionava travamento após a geração do relatório, quando efetuado Login no sistema com um usuário específico. A falha estava relacionada a um Skin personalizado definido no cadastro do funcionario.
O sistema agora apresenta uma mensagem mais clara e amigável ao cadastrar ou pesquisar um empenho relacionado a uma proposta que ainda não foi concluída. Quando o número da proposta informado não possui alinhamento finalizado o sistema não vai permitir cadastrar e ou editar um empenho.