Ajustada a tela de pesquisa de condição de pagamento em Orçamentos/Vendas. Com o novo parâmetro 'Mostrar apenas o código e a descrição da condição de pagamento' ativado, a pesquisa exibirá somente essas informações.
Agora nosso sistema apresenta opção para integração via API com a DataFrete, que é um software de gestão de transportes (TMS) que auxilia empresas a otimizar seus processos logísticos. Essa ferramenta centraliza em um único lugar todas as informações relacionadas ao transporte de mercadorias, desde a cotação até a entrega final.
O sistema agora gera o financeiro corretamente ao importar o XML de vendas do Mercado Livre, de acordo com o parâmetro "02 - Atualizar financeiro nas importações".
Fizemos um ajuste no sistema para corrigir a diferença de percentual de comissão que aparecia no relatório de comissão por vendedor ao mudar o tipo de relatório entre "Pelo Movimento Analítico" e "Pela Baixa do Financeiro". Essa diferença ocorria quando a venda era compartilhada entre vendedor interno e vendedor externo.
Atualizamos o sistema para que, em homologação, o envio do ID e Hash CSRT seja obrigatório na emissão de notas fiscais para o estado do Paraná. Anteriormente, os campos existiam, mas não eram obrigatórios. Agora, as empresas paranaenses devem incluir o CSRT e o código de verificação (hash) no XML da nota fiscal. CSRT é o Código de Segurança do Responsável Técnico.
Corrigida a exibição do número da NF-e na lista de preços (Ctrl+T), na opção 'Outros \ Últimas Vendas'. Antes, quando a origem do pedido era do CESLicitação, o campo exibia o número zero incorretamente.
Corrigido erro onde o sistema verificava preços na tabela master, mesmo quando esta não estava em uso.
Corrigimos um problema que ocorria ao editar lançamentos referente a venda com a condição de pagamento do tipo Pix. Anteriormente, um erro era exibido e o registro era perdido. Agora, a edição funciona corretamente.
Corrigido erro no PDV que registrava vendas como 'acumulativas' indevidamente, mesmo quando finalizadas como 'Normais'. Agora, o sistema só permite vendas acumulativas quando a condição de pagamento selecionada for desse tipo, garantindo o registro correto do valor na conta do cliente.
O sistema foi aprimorado para impedir a exclusão de uma nota fiscal de entrada que contenha produtos com controle de endereço/lotes que já tenham movimentações. Durante a tentativa de exclusão, se a quantidade disponível for insuficiente, o sistema alertará o usuário, informando que a entrada, o produto, o depósito, o endereço ou o lote não possui estoque suficiente e exibirá os dados correspondentes para melhor identificação do problema.
Atualizamos o sistema para exibir na cor azul os produtos com valores de PIS/COFINS diferentes do esperado. Além disso, adicionamos uma nova legenda para esse status. Anteriormente, o destaque era exibido na cor amarela.
Ajustamos o processo de importação de arquivos XML na entrada de mercadorias. Agora, quando há lotes informados no arquivo, eles são importados corretamente para o sistema, respeitando as respectivas quantidades.
Atualizamos a funcionalidade de entrada de notas fiscais para que, ao cadastrar produtos automaticamente, o campo de fornecedor preferencial seja vinculado ao cadastro.
Ajustado o campo '9 - Descarte Embalagens' do receituário personalizado na guia 'Observações Produto' para ser específico por empresa. Agora, cada empresa pode ter informações distintas.
No cadastro de filiais foi adicionado uma opção para informar o usuário responsável e o seu número no CREA. Sendo assim, esta informação será apresentado na impressão dos receituários. Cada empresa apresentará o seu responsável de forma correta.